terça-feira, 24 de março de 2015
Quem ainda não viu por ai a novaaa e faciil dica de como reutilizar aquela sombra velha ou quebrada que você não usaria mais para transformar em um belíssimo esmalte  ?  Eu já fiz varias vezes e da super certo , pra quem se interessar vou explicar como funciona aqui em baixo para vocês ;)

O passo a passo é muito simples (como todos que tento trazer pra vocês) e o material usado todo mundo tem (ou deve) ter em casa.


O material é super básico , é utilizado uma base, a sombra, um recipiente e um palito de dentes !  Para fazer é só colocar um pouco da sombra no recipiente, a base, misturá-las com o palito e aplicar com o pincel.

O resultado final é super interessante pq fica aquele tom diferente , e vc utiliza aquela sombra que voce nao iria utilizar mais ! Que tal ir fazer seu teste agora ? rs Voltem aqui com fotos pra mostrar pra gente como ficou !  Bjoooos , espero voces ..



4 comentários:

  1. Não sabia, adoreei mesmo *o* <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessantissimo né evelyn ? tantas coisas dao pra reutilizar e agente fica sem saber rsrs ' te segui lindo seu blog ;)

      Excluir
  2. Post super útil.eu já sabia dele...eu só não faço porque tenho tantos esmaltes que não saberia nem que cor fazer...kkkkkk
    Adorei esse azul... muito lindo...o teu blog é uma graça..sucesso linda!!

    bjs

    penteadeirafemininablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é tbm achei lindo o tom desse azul , mais ai ja sabee se tiver um tom de sombra que nao utilizar mais sendo uma cor que nao tem de esmalte faça isso ! rs ' Bjoos brigadoo sinta se avontade sempre viu ?! o seu tbm e lindoo !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Minha foto
belo horizonte, Minas gerais, Brazil
Sou tudo aquilo que pensaram que ninguem seria :)

Seguidores