sábado, 21 de março de 2015

Hoje sabadão que tal apostar nas decorações de zebras ? Super lindas e chiquererrimas , chamam sempre a atenção das mulheres . Por ser um animal lindo todo listrado em preto e branco também combina perfeitamente com todos os looks. Vocês não acham? Essas cores conversam entre si e fazem uma composição perfeita são cheias de estilo e proporcionam um visual perfeito.

Variações de unhas decoradas de zebra

Esse tipo de nail arte nas unhas sofre inúmeras variações e podem apresentar cores diferentes e modelos incríveis. Vocês já imaginaram uma zebra de preto com rosa ou preto com amarelo ou então apenas uma unha decorada? Pois é as variações são muitas é só usar a imaginação e fazer o seu estilo seja ele qual for. As mais ousadas podem usar brilho para dar um estilo fashion à decoração. As mais tímidas podem optar por a técnica filha única, ou seja, decorar apenas a unha do dedo anelar.

Como fazer a nail arte de zebra
Para fazer a decoração nail arte de zebra você pode usar a caneta de esmalte própria para decoração em unhas, caso você não tenha a caneta permanente também serve é só esperar secar e passar uma base de cobertura auto brilho que ela fixa bem na unha. Veja como é fácil fazer a decoração:
- Prepare suas unhas como de costume antes de esmaltar;
- Passe um esmalte clarinho de preferência branco para proporcionar melhor efeito;
- Depois que estiver quase seco comece a fazer as listras intercalando-as, mas com cuidado para não finalizar até a outra extremidade da unha. A listra deve ser só até a metade;
- Repita a operação até terminar a decoração.
Caso você tenha bastante prática e mão firme pode fazer as listras com esmalte. Confira abaixo alguns modelos de unhas decoradas com Zebra : 


















2 comentários:

  1. Oi gatinha, tudo bem? Amei seu blog, vim conhecer me identifiquei e estou seguindo. Vem conhecer o meu também, se gostar me segue! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda , sinta se avontade pra voltar aqui sempreee viu ? Já te adicionei ao meu circulo *-* tudo lindo no seu .. bjoo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Minha foto
belo horizonte, Minas gerais, Brazil
Sou tudo aquilo que pensaram que ninguem seria :)

Seguidores